publicidade
Famosos

“Nem Jesus agradou todo mundo”, diz Paula Fernandes sobre figurino curtinho

Publicidade
  • Philippe Lima/Photo Rio News

    "Nem Jesus agradou todo mundo", diz Paula Fernandes sobre figurino curtinho

    Paula Fernandes, com Daniel e Michel Teló na foto, causou com modelito curto na final do "BBB"

Paula Fernandes foi uma das estrelas do show de gravação do CD e DVD "Direito de Viver", que aconteceu na noite desta quarta-feira (8), no Espaço das Américas, em São Paulo.

Após virar meme por causa do modelito curto usado para se apresentar na final do "Big Brother Brasil", a cantora falou sobre a escolha do figurino.

Publicidade

"Estou malhando bastante, então escolhi um curtinho por isso. Ainda tem a coisa do verão, eu curti demais, o pessoal falou bastante do tamanho da saia, mas era um short, você acha que eu iria fazer isso [usar uma saia daquele tamanho]?", disse rindo.

Publicidade

Apesar da carreira na música, a cantora é bastante citada pelas escolhas dos figurinos com muita renda, transparência e que muita gente julga ser de gosto duvidoso, mas ela não parece ligar muito para as críticas.

"Encaro com naturalidade porque nem Jesus Cristo agradou todo mundo, né? Eu acredito que a primeira pessoa que eu tenho que agradar é a mim mesma. Eu reajo bem, se alguém não gostar outro gosta. É tipo a questão de tamanho de cabelo, corpo, tem gente que gosta de mais gordinha outros de mais magrinha. Eu fico feliz da maioria gostar, mas eu não vou agradar sempre, a gente comete erros sim, mas sem dúvida eu tenho que agradar a mim mesma e sai superfeliz de casa", afirmou.

Pesando 49 quilos e com o corpo em forma, Paula contou que tem feito uma dieta com acompanhamento para manter a barriguinha chapada.

"Estou cuidando de dentro para fora, procurei uma nutróloga, hoje eu sigo uma dieta que me da saúde, isso me proporciona um físico melhor, um resultado melhor na malhação. Quero envelhecer bonita, é inevitável envelhecer, então quero envelhecer com dignidade. Quero ficar bonita para os meus fãs porque eles não esperam nada diferente de mim", declarou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide