publicidade
Televisão

BBB 2022: Naiara Azevedo, Luciano e Natália formam primeiro paredão

Publicidade

O primeiro paredão do BBB 2022 está formado: Naiara Azevedo, Jade Picon, Natália e Luciano vão se enfrentar na berlinda da próxima terça-feira (25). A votação aconteceu na noite deste domingo (23).

A dinâmica começou com a revelação de que Rodrigo receberia o Anjo autoimune. Ele havia escolhido Eliezer, a quem chamou  de “irmão”, para ser imunizado antes de saber que ele próprio estava livre do risco.

Em seguida, Douglas indicou Naiara. “Essa era uma responsabilidade que eu não queria”, justificou. A cantora teve direito a um contragolpe e chamou Luciano.

O contragolpe do indicado do líder, e os dois mais votados da casa se enfrentaram na prova bate e volta. Ou seja, Luciano, Jade e Natália tiveram a chance se escapar do paredão.

Em uma prova de sorte, os três tiveram que escolher ‘porquinhos da sorte’. Em cada uma das fases, eles precisavam achar o porquinho premiado. Jade foi a sortuda da vez e se livrou da berlinda.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide