Famosos

Xand Avião e Solange Almeida se reencontraram no segundo dia da Farofa da GKay

A reconciliação entre os cantores Xand Avião e Solange Almeida, ex-vocalistas do grupo Aviões do Forró, marcou o segundo dia da festa da influencer Gessica Kayane, no Marina Park Hotel, em Fortaleza. O momento foi compartilhado nas redes sociais de Solange.

Durante a apresentação, Xand e Solange tiveram um longo e emocionante abralo por dois momentos. Gkay, a anfitriã da festa, chorou muito e segurou a mão dos dois. No palco, eles fizeram a alegria de todos cantando canções como ‘Que Tontos Que Loucos’, ‘Tô Sozinho’, ‘Chupa Que É de Uva’, ‘Blá, Blá, Blá’, entre outros. O forrozeiro ainda soltou o clássico bordão ‘Solanja!”, a cantora correspondeu com ‘Xandinho’. 

Após a repercussão do encontro, Solange usou a sua conta no Twitter para se pronunciar e postou uma foto ao lado do cantor. Segundo ela, entre duas pessoas podem existir vírgulas, mas nunca um ponto final. 

“Uma imagem significa muito!! As palavras podem ser clichês mas verdadeiras… entre duas pessoas pode existir virgula mas nunca um ponto final!”, escreveu ela. 

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo