publicidade
Famosos

Pedro Sampaio doa cachê completo de show para vítimas das chuvas na Bahia

Publicidade

O cantor de funk Pedro Sampaio anunciou nas redes sociais a doação de 100% do cachê de um show realizado na cidade de Barra Grande, na Bahia, para ajudar as vítimas das enchentes no sul do estado.

A assessoria do artista divulgou o vídeo no qual Pedro afirma que aquilo “é o certo a se fazer e nesse momento qualquer ajuda é bem-vinda”.

“Acabei de chegar em Barra Grande, na Bahia, para fazer meu show. Aqui é muito próximo de várias regiões que foram muito afetas pelas chuvas. Uma verdadeira tragédia, uma situação muito delicada. Senti no meu coração que deveria fazer isso: o lucro do cachê de hoje aqui do show de Barra Grande, eu vou destinar 100% para as vítimas das chuvas na Bahia. Assim eu vou até subir no palco com o coração mais leve. Acho que é o certo a se fazer, e neste momento qualquer ajuda é bem-vinda. Essa postura é a mais correta possível”, disse ele por meio do Instagram Stories.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide