publicidade
Famosos

Maria Antonieta de Las Nives, intérprete da Chiquinha, está com covid-19

Publicidade

Aos 71 anos de idade, a atriz mexicana Maria Antonieta de Las Nieves, conhecida pela personagem Chiquinha, do seriado Chaves, revelou nas redes sociais que ela testou positivo para a covid-19.
Em seu Instagram, a artista que ficou conhecida mundialmente por causa do seu trabalho na atração de humor falou que está isolada e em tratamento contra o novo coronavírus.

“Queridos fãs, amigos e familiares: Apesar de todos os cuidados que sempre tive para não contrair Covid-19, testei positivo ao fazer o exame. Me sinto bem, estou em casa, estou muito tranquila e melhorando a cada dia”, explicou a famosa na internet.

A eterna Chiquinha tranquilizou os fãs na publicação e ainda garantiu que está bem. “Nada de grave como andam publicando por aí. Aproveito para desejar a todos um feliz 2022”, finalizou a atriz que recebeu muitas mensagens de admiradores de todas as partes do mundo.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide