publicidade
Famosos

Maiara publica texto sobre superação com Fernando Zor

Publicidade

Maiara usou seu perfil no Instagram neste domingo (26) para publicar um texto empoderado sobre desafios e superação. “A vida nos traz grandes desafios e aprendizados e tudo isso tem transformado minha vida num grande processo evolutivo. Resolvi aceitar a dualidade do ser humano porque todos nós acertamos e erramos e reconheço que em 2021 tive muitos desafios e eu acredito que tudo que aconteceu me trouxe força e superação. Com tudo isso, eu escolho transcender essas adversidades em poderes para fazer de 2022 o melhor ano de minha vida!’ MP. ‘Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça’ Cora Coralina”, escreveu a irmã de Maraisa.

A mensagem foi postada após a massatorapeuta Francieli Padilha, apontada como suposto pivô do término entre a cantora e Fernando Zor, usar os Stories do Instagram para contar sua versão da história em uma série de vídeos publicados neste sábado (25).

Fracieli ressaltou que não precisava se justificar, mas fez questão de afirmar que o sertanejo disse que estava solteiro. Fernando posou com Francieli em um bar de Guarapuava na quinta-feira (23), depois de um show com Sorocaba na cidade paranaense no qual os dois dançaram juntos no palco. Maiara acredita ter sido traída, disse ter ganhado um par de chifres, e pôs um fim no relacionamento. Fernando negou a traição.

“Oi, gente, vim só me pronunciar aqui porque o povo está descendo a lenha em mim e deveriam estar falando isso para o Fernando, não para mim. Não sei o que parece aqui no Instagram, mas eu sou mãe solteira, tenho dois filhos, ajudo a cuidar da minha mãe que tem câncer. Eu trabalho, eu estudo, eu me esforço um monte. A galera me julgando, me falando um monte”, desabafou.

Francieli foi categória ao afirmar o que ouviu do sertanejo. “Ele falou que estava solteiro. Eu dancei com ele porque ele me chamou. Não fui eu que pedi. E vocês deveriam estar descendo a lenha nele. Eu sou solteira, eu cuido da minha vida.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide