publicidade
Mulheres

Ex-RedeTV, Cris Galera se inspira em famosas e entra no OnlyFans para vender nudes: “meta é ficar milionária”

Publicidade

Cris Galera decidiu entrar na onda de famosas como Anitta e MC Mirella e se aventurar no OnlyFans. Ex-participante do reality show Bela do Verão, da RedeTV, e conhecida como a Advogata do Danilo Gentili, a modelo vai vender conteúdo sensual e explícito na plataforma. Ela quer, inclusive, faturar mais do que todos os seus três ensaios nu juntos. Afinal, Cris já foi capa duas vezes da revista Sexy e uma da SpicyFire.

Para a estreia, que acontece neste sábado (11), Cris promete um vídeo de exibicionismo explícito, gravado em uma luxuosa cobertura de frente para o mar em Copacabana, no Rio de Janeiro. Ousada, ela se exibe para vizinhos e pessoas que curtiam a praia. No mesmo local, onde ela já posou como Advogata para uma revista masculina, Cris aproveitou para fazer um ensaio exclusivo para o OnlyFans com o fotógrafo Davi Borges.
“Fiz o primeiro ensaio da plataforma na mesma locação onde posei com a Vanessa Nozaki para a revista SpicyFire como as Advogatas do Gentili, em janeiro. Então agora foi para relembrar os velhos tempos e começar essa nova fase do OnlyFans”, conta. “Estou bem animada! Na plataforma vou mostrar minha versão mais hot e picante. Sou ousada e exibicionista por natureza (risos), os conteúdos são bem explícitos. Vou me soltar e mostrar tudo”, promete.

A modelo criou até um grupo no Telegram para interagir com os fãs sobre a novidade e enviar algumas prévias dos conteúdos. “Estou bem ansiosa para o lançamento e feliz em ver que tem muita gente aguardando esses conteúdos. A meta é ficar milionária. Sou muito estratégica e focada. Entrei por influência de famosas e estudei cada passo que elas deram. No primeiro mês, minha previsão é faturar R$ 60 mil. Vou entrar de cabeça, sem medo de julgamentos”.
Para o lançamento, Cris promete surpreender seus fãs. A assinatura mensal será de apenas 3 dólares. O valor dará acesso a todas as fotos e vídeos da modelo, além das lives. Os assinantes também poderão conversar com a modelo pelo chat e comentar seus conteúdos.

Mas engana-se quem acha que Cris Galera ficará apenas no OnlyFans. Em temporada na Europa, onde fará trabalhos como modelo nesse fim de ano, ela retorna ao Brasil em fevereiro para a sua estreia no Carnaval. A bela também ensaia sua volta às telinhas em um novo programa na RedeTV. “Também quero usar o dinheiro da plataforma para empreender. Vou abrir um negócio”, adianta.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide