DestaquesTelevisão

Dynho e Sthé são eliminados; Rico, Solange, Marina e Bil fazem a final de ‘A Fazenda 13’

Na noite desta terça-feira (14), o resultado da segunda roça especial de A Fazenda 13 foi revelado. Dynho, Rico, Solange e Sthe disputaram as duas vagas restantes da final. Na última segunda-feira (13), Bil e Marina venceram roça contra Aline e MC Gui e garantiram lugar na final, que acontece quinta-feira (16).

Antes de finalizar a votação, Adriane Galisteu perguntou aos quatro roceiros qual foi a cena mais lendária de A Fazenda 2021 para eles. Veja as respostas abaixo.

Dynho: “A cena do café, minha treta com o Rico. Uma das cenas mais lendárias foi o Rico dando aquela surtadinha com o café”.

Rico: “A do casaco, que a Day meteu a faca no casaco. Eu fiquei sabendo, mas ontem vi a cena na atividade. Acho que a cena nunca vai sair da minha cabeça”.

Solange: “Vou um pouco na contramão. Prefiro não colocar como marcantes esses momentos polêmicos. Prefiro colocar como marcante para mim os meus momentos com as ovelhas. Pode parecer uma bobagem, mas nunca vou esquecer dela tirando meu chapéu. Quero lembrar de A Fazenda com momentos dóceis”.

Sthe: “Na mesma linha da Solange, para mim o momento mais lendário, que nunca vou esquecer, foi o momento que você falou que eu ia entrar. Eu estava no Paiol e entrei aqui numa festa. Foi um momento que nunca vou esquecer”.

A votação foi encerrada às 23h54. Rico foi o primeiro a ser salvo da roça. Em seguida, Solange foi salva. Novamente, apenas as porcentagens dos eliminados foram divulgadas.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios