publicidade
Música

Beyoncé demite empresária e toda a equipe para nova era, diz jornal

Publicidade

Cantora contratou ex-bancário como novo representante de sua carreira

Beyoncé

Beyoncé está preparando a nova era, segundo o jornal americano Page Six.

Segundo a publicação, a cantora demitiu nesta semana toda a sua equipe, incluindo a empresária de cinco anos Lee Anne Callahan-Longo, a quem desejou “sorte nos próximos projetos” em um post nas redes sociais recentemente.

A mudança teria ocorrido devido ao desejo da artista em ter mais oportunidades comerciais e de divulgação para o seu sexto álbum de estúdio.

Para isto, a americana assinou uma parceria com o ex-banqueiro Steve Pamon, que era presidente do departamento de marketing de um dos maiores bancos dos Estados Unidos e foi o responsável pelo patrocínio da turnê “On The Run”, de Beyoncé e Jay Z, encerrada no ano passado.

Publicidade

Há rumores de que a voz de “Drunk In Love (Feat. Ed Sheeran)” estreará duas músicas inéditas durante o show no intervalo do Super Bowl de que participará como convidada do Coldplay; funcionários do evento revelaram que duas faixas nunca ouvidas antes foram ensaiadas no estádio nesta semana.

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Beyoncé no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide