publicidade
Mulheres

Suzi Sassaki fará ensaio nu para a Sexy inspirado na série Round 6: “polêmico e misterioso”

Publicidade

Suzi Sassaki, ex-assistente de palco de João Kléber na RedeTV, está na contagem regressiva para lançar a sua capa da revista Sexy. Estrela da edição digital de dezembro, a modelo e influencer revelou em entrevista ao PlayCast Podcast, apresentado por Vanessa Nozaki, que o tema do ensaio é inspirado na série Round 6 da Netflix, que se tornou um fenômeno de audiência em todo o mundo.

Recentemente, Suzi contou que se arrependeu de não ter posado nua em 2018, quando ofereceram um cachê de R$ 50 mil. A declaração repercutiu há algumas semanas e a direção da revista fez um novo convite para a modelo. Ela então assinou o contrato com a publicação em 16 de setembro. Desta vez, Suzi não receberá cachê, mas terá participação na venda das revistas.

“Desde o início pensei em um tema polêmico e misterioso, justamente porque me arrependi de não ter posado nua lá atrás. Agora quero entrar para a história da revista e chegar ao ranking das mais vendidas”, diz. “O Round 6 é uma febre, tem esse lado envolvente que eu quero trazer para o ensaio e tem uma pegada agressiva também. Quero tudo isso nas minhas fotos. Vou fazer com tesão e muita atitude”.

As fotos serão produzidas na semana que vem em São Paulo. O local escolhido remete aos cenários de Round 6 e a produção contará com máscaras e roupas idênticas às da série, além de outros personagens. “Vai mexer com o imaginário masculino”, promete a modelo. “Claro que terá um toque de sensualidade e malícia que não teve na série. Aliás, acho que faltou isso (risos). Quem sabe na próxima temporada não apareça uma personagem que se torne uma sex symbol, né? Seria incrível”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide