publicidade
Mulheres

Lais Cruz faz aulas de tiro para atuar em novelas e filmes e posa com armada

Publicidade

Modelo e atriz, Lais cruz  aprendeu a segurar uma arma, atirar e recarregar. Tudo para as cenas de novelas e filmes , que sera os próximos desafios da estrela no ano que vem .

Lais,  promete muita ousadia nos novos desafios que vem em 2022 na sua carreira como atriz. A modelo e atriz fez aulas de tiro no Grupo Protect de belo Horizonte, em MG, para a sua atuação e mostrou imagens de bastidor dos treinos. “Fiz o curso completo e já recebi o certificado. No filmes e nas novelas vou interpretar uma bandida,uma policial ou uma mafiosa, e comigo é tudo assim: se é para fazer tem que ser valendo!”, afirmou.

“Fiz o curso de tiro para aprender a segurar a arma, atirar, recarregar, tudo de verdade. Quero o máximo de realismo nas cenas. Se é para ser policial ou bandida, que seja a melhor (risos)”, brincou Laiz, que contou com a ajuda dos professores do Grupo Protect para manusear uma arma com naturalidade. Empolgada, a modelo e atriz abusou da sensualidade durante as aulas e usou um roupas que mostra suas belas curvas digna de uma bela estrela. 

Para saber mais sobre a carreira da Modelo  acompanhe o instagram  @laiscrusoficial

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide