publicidade
Cinema

Rafael Portugal e Cacau Protásio convidam você para a festa de casamento mais divertida de todas em Juntos e Enrolados

Publicidade

Rafael Portugal e Cacau Protásio estão preparados para levar muita comédia para os cinemas em 06 de janeiro de 2022 com Juntos e Enrolados. Dirigido por Eduardo Vaisman e Rodrigo Van der Put (vencedor do Emmy Internacional 2019 pelo especial ‘Se Beber, Não Ceie’), o filme tem sua estreia confirmada para início de janeiro e acaba de ganhar seu primeiro cartaz e teaser.  

No longa Daiana (Cacau Protásio) e Júlio (Rafael Portugal) estão prestes a subir ao altar, mas uma mensagem suspeita no celular do noivo acabou enrolando os planos do casal. O que fazer quando tudo foge do controle na última hora? O casamento pode até ser cancelado, mas a festa não! Juntos e Enrolados conta grandes nomes da comédia no elenco, como Leandro Ramos (‘Choque de Cultura’), Evelyn Castro (‘Porta dos Fundos’), Fábio de Luca (‘Porta dos Fundos’), Matheus Ceará (‘A Praça É Nossa’), Cezar Maracujá, Paulo Carvalho, Berta Loran, Fafy Siqueira e Neusa Borges, além das participações especiais de Marcos Pasquim (‘O Tempo Não Para’) e Emanuelle Araújo (‘Órfãos da Terra’). 

Com roteiro assinado por Sabrina Garcia (‘Um Tio Quase Perfeito’), Rodrigo Goulart (‘Um Tio Quase Perfeito’) e Cláudio Torres Gonzaga (‘Os Parças 2’), Juntos e Enrolados é uma produção de Rodrigo Letier, da produtora Kromaki, em parceria com a Rubi Produtora e em coprodução com a Globo Filmes. A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento. 

Elenco: 

Publicidade

Cacau Protásio – Daiana 

Publicidade

Rafael Portugal – Júlio 

Evelyn Castro – Suzie 

Fábio de Luca – Carlos Mário 

Marcos Pasquim – Tenente Marcondes 

Leandro Ramos – Mestre Shan 

Matheus Ceará – Zé 

Berta Loran – Dona Elvira 

Tony Tornado – Olavo 

Neusa Borges – Margarete 

Paulo Carvalho – Adolfo 

Jon Vlogs – Pedroca 

Tavinho Martins – Luquinhas 

Aaron Pinheiro – Róbson 

Cézar Maracujá – Arthur 

Participações especiais: 

Emanuelle Araújo – Melissa 

Fafy Siqueira – Tereza 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide