publicidade
Mulheres

Chef de cozinha, Ingrid Cruz lança ensaio nu para a revista Sexy: “experiência libertadora”

Publicidade

Com a presença de VIPs e imprensa, a chef de cozinha Ingrid Cruz, 40 anos, promoveu um coquetel em São Paulo para lançar sua capa digital da revista Sexy. Para a ocasião, a loira não economizou na sensualidade: ela usou um look bem decotado e curtinho, que valorizou seu corpão. “Não rolou calcinha hoje”, entregou ela logo na entrada do evento. Em seu primeiro nu, ela conta que teve uma preocupação em não fazer um material vulgar.

“Quando recebi o convite da revista, fiquei em dúvida porque achei que rolaria um certo preconceito por ser chef de cozinha. Achei que pudesse acabar com a minha carreira. Mas era um desejo antigo, acabei assumindo meu lado mais sexy e deixando de me importar com a aprovação alheia. Acabei assinando com a revista, foi um ato de coragem”, brinca. “E foi uma experiência libertadora, estou me amando na capa”, garante.

Com um corpão escultural, Ingrid controla a alimentação e faz exercícios regularmente. “Faço uma dieta há bastante tempo, um pouco rigorosa até, mas com acompanhamento médico, e faço musculação. Não faço a linha viciada em academia, mas me esforço para ir”, detalhou ela, que confessou que, às vezes, passa vontade. “Tenho uma alimentação muito saudável, não passo fome, mas claro que tem umas tentações. Mas é uma questão de hábito”.

Animada com o ensaio e com esse seu lado mais sensual aflorado, Ingrid agora vai lançar um programa bem inusitado no seu canal do YouTube. A chef deve começar a atração vestida, fazendo compras no mercado e apresentando o menu do dia, sempre com uma convidada famosa. Na sequência, já na cozinha, ela sensualiza e passa a fazer as receitas com pouca roupa. “Quero inovar e lançar um programa de culinária inédito. Quero ser a Ana Maria Maria Braga sexy. Me libertei”, brinca.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide