DestaquesFamosos

Cauã Reymond passa sufoco em dia de surf nas Maldivas

Cauã Reymond viveu momentos de sufoco nas Ilhas Maldivas , onde ele atualmente passa férias ao lado de amigos brasileiros e da namorada, a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb. O ator usou suas redes sociais no último domingo(17), para compartilhar uma situação tensa e delicada com seus fãs e seguidores.

forte correnteza no mar e uma ventania súbita levou os surfistas para dentro do oceano e quase virou a embarcação que os servia de apoio.

Entramos no mar com muita correnteza, muito vento, a gente estava tentando surfar em frente a uma ilha, o grupo todo de mais ou menos oito pessoas acabou se dispersando por causa da correnteza, ela (Anne) entrou no mar, conseguiu juntar o grupo e depois de uma conversa a gente decidiu que era melhor ir em direção à bancada de coral vivo porque a correnteza estava levando a gente para dentro do oceano“, contou.

“O barco que nos levou quase virou, então se não fosse a Anne, que depois de levar todo mundo pra ilha ainda voltou para salvar dois surfistas, ela teve voz de comando, e foi muito corajosaObrigado Anne!”, finalizou ele.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios