publicidade
Música

Iron Maiden homenageia games clássicos em seu novo vídeo. Veja “Speed Of Light”

Publicidade

Iron Maiden

O Iron Maiden acaba de lançar o primeiro vídeo de seu próximo álbum. “speed of light” estará em “The Book Of Souls” que chega às lojas no próximo dia 11 de setembro.

Iron Maiden
A capa de “The Book Of Souls”

O clipe, feito em computação gráfica, é uma divertida homenagem aos videogames e traz o mascote Eddie viajando por diversos mundos virtuais, cada um deles uma fase de um game cujos gráficos evoluídos progressivamente.

Assim, no começo vemos o monstrengo em um jogo ao estilo Donkey Kong, depois em uma partida ao estilo dos games de 8 bits e assim sucessivamente.

Os fãs da banda também irão se divertir buscando as diversas referências à história do Maiden que surgem no clipe – como a batalha com o diabo que faz menção a capa dos singles “Run To The Hills” e “The Number Of The Beast“.

Publicidade

A música, é Maiden clássico, com Bruce Dickinson soltando seus agudos e o instrumental inconfundível, em uma música relativamente curta para os padrões da banda – com cinco minutos, ela será a menor do novo álbum, que será um disco duplo.

Publicidade

Veja o clipe

Curta o som do Iron Maiden aqui no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide