Cinema

Stênio Garcia vai participar de nova animação de Alê Abreu

A nova animação do renomado diretor Alê Abreu (“O Menino e o Mundo”) terá uma participação especial do ator Stênio Garcia. O ator interpreta João Barreto, um dos personagens principais do filme. “Perlimps” teve uma apresentação na seção Annecy Work in Progress e é produzido pela Buriti Filmes, em coprodução com a Globo Filmes, pelo Gloob e Sony Pictures.

O filme será distribuído pela Vitrine Filmes com previsão para 2022.

SOBRE A GLOBO FILMES

A Globo Filmes atua como produtora e coprodutora de filmes brasileiros com foco na qualidade artística e na diversidade de conteúdos que valorizam a nossa cultura, maximizando a audiência no cinema e demais janelas.

Desde 1998, participou de mais de 400 filmes, levando ao público o que há de melhor do cinema brasileiro; comédias, romances, documentários, infantis, dramas e aventuras. Fazem parte de sua filmografia recordistas de bilheteria, como ‘Tropa de Elite 2’ e ‘Minha Mãe é uma Peça 3’ – ambos com mais de 11 milhões de espectadores –, sucessos de crítica e público como ‘2 Filhos de Francisco’, ‘Aquarius’, ‘Que Horas Ela Volta?’, ‘O Palhaço’ e ‘Carandiru’, e longas premiados no Brasil e no exterior, como ‘Cidade de Deus’ – com quatro indicações ao Oscar – e ‘Bacurau’, que recebeu o prêmio do Júri no Festival de Cannes.

Publicidade

Você vai curtir!

Você vai curtir!
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios