publicidade
Famosos

Mulher Melão tira a roupa em protesto pelo 07 de setembro

Publicidade

A modelo Renata Frisson, mais conhecida pelo apelido de “Mulher Melão”, deu o que falar com um protesto para lá de ousado nesta terça-feira, 07 de setembro, Dia da Independência. As informações são do Extra.

Para chamar atenção ao “que está acontecendo no país”, como definiu, ela resolveu tirar a roupa em frente à Esplanada dos Ministérios.
“Tenho família lá e pensei: já estou aqui e vou fazer um ensaio-protesto. O que me motivou foi tudo o que está acontecendo no nosso país. É tanta coisa ruim, mortes, pobreza, uma falta de rumo”, disse Renata em entrevista ao Extra, afirmando ainda que acha mais digno “viver tirando a roupa no meu Only Fans, por exemplo, do que viver como político, que engana o povo”.

De acordo com ela, a foto de topless precisou ser rápida para que ela não fosse detina. Um paletó também foi levado estrategicamente. “Quando deu, abri rapidinho e fizemos a foto antes que alguém chegasse”.


Foto: Reprodução / Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide