publicidade
Mulheres

Miss Bumbum Portugal posa sexy e revela convite para reality show: “polêmica”

Publicidade

Os próximos meses prometem ser de muitas novidades para a modelo Stephanie Silveira, 26 anos, que ostenta o título de Miss Bumbum Portugal. Cotada para um novo reality show na TV, a morena conta que é um sonho antigo encarar um confinamento. Nos bastidores de um novo ensaio fotográfico, ela revelou que foi chamada para a segunda temporada do ‘Bela do Verão’, na RedeTV!.

“Vai rolar polêmica e muita sensualidade”, adianta a modelo que chama a atenção por sua boa forma e seu bumbum de 120cm. “Gosto de causar e ousar, e esse reality tem tudo a ver comigo. Primeiro porque o verão é minha estação do ano preferida, segundo porque adoro uma competição, gosto de superar meus limites. Nunca estive tão próxima de um projeto assim, se eu realmente entrar, vou buscar o prêmio a qualquer custo”.

Stephanie nasceu na Bahia, mas vive há três anos no Rio de Janeiro. Em nova fase profissional, depois de participar de alguns concursos de beleza, ela investe na sua carreira como digital influencer. E fatura alto vendendo seus conteúdos sensuais na web. Não à toa, se tornou uma sex symbol, virou febre nas redes sociais e agora quer se lançar na TV.

“Nasci para viver nesse meio artístico. É o que me move mesmo! Já fiz de tudo um pouco: fui dançarina de forró, depois fui para o pagofunk, foi musa do time de futebol e conquistei o título de Miss Bumbum. Também já morei no exterior e fiz muitas campanhas”, conta. “Agora em um reality, quero mostrar mais minha personalidade, minha sensualidade e um pouco da minha história de vida”.

Publicidade

Publicidade


890″ class=”aligncenter size-full wp-image-137586″/>

Fotos: Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide