publicidade
Famosos

Irritada após suposta traição, Jojo Todynho termina namoro

Publicidade

Jojo Todynho já teria terminado o relacionamento com Marcio Felipe. De acordo com o Extra, a cantora teria colocado um ponto final após descobrir que o jovem estava tendo um outro caso com a manicure Izabelle Branquinho, a funkeira se irritou e botou um ponto final da relação.

Antes de terminar, Jojo deu uma bronca em Márcio e passou o fim de semana afastada dele. O rapaz segue tentando reverter a situação e quer provar para ela que a manicure está mentindo. Ele chegou a postar um vídeo (e apagou em seguida) dizendo que não tinha nada com Izabelle. A moça, entretanto, mostrou imagens dele na cama dela.

Revoltada com a situação, Jojo usou as redes sociais para soltar o verbo. “Vocês acham que eu, Jordana, a Jojo Todynho, preciso estar andando com macho dos outros? Nunca precisei me deitar com macho de ninguém! Até porque, eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero”, disparou a cantora neste domingo.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide