Mulheres

Capa da Sexy de outubro, Adriely Pimentel surge como ‘Musa Country’ em ensaio nu: “rústica e abusada”

A modelo capixaba Adriely Pimentel, 26 anos, mostrou toda sua boa forma ao aparecer completamente nua em um ensaio para a revista Sexy, a maior em circulação no Brasil. O ensaio realizado por Adriely foi feito em Campos do Jordão/SP em um luxuoso haras. Encarnando a ‘Musa Country’, ela posou com cavalos e sensualizou em meio a natureza. O tema, inclusive, foi sugestão dos próprios seguidores da modelo.

“Quando surgiu o convite da Sexy, pedi sugestões de temas nas redes sociais e meus fãs pediram muito para fazer numa pegada country. Até porque tenho isso na minha essência. Gosto do interior, do campo, de cavalos… E considerei ser um tema diferente”, conta. “Fiz com tesão, me entreguei em cada clique. Estou bem rústica e abusada. Mas fiz um ensaio sem cair na vulgaridade. Nada de poses ginecológicas”, avisa.

O tema, garante ela, vai mexer com a imaginação dos homens. Para Adriely, o haras e os cavalos remetem a liberdade e aventura. “Fiz um ensaio rústico e com muita atitude. Os homens de verdade, aqueles brutos e sistemáticos, vão pirar”, diz aos risos. “Aliás, esses são os meus preferidos. Homens que vivem sem frescura, que sabem agradar e são generosos. Gosto de homem com atitude”.

A revista com a modelo chega às bancas de todo o Brasil na primeira semana de outubro. Trata-se de uma edição especial com direito a pôster para colecionadores. Adriely vai organizar uma festa em São Paulo para celebrar o lançamento ao lado de amigos e da imprensa.

Fotos: Nelson Miranda / Edu Graboski / Divulgação

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios