publicidade
Notícias

filho da cantora walkyria Santos é encontrado morto após ataque homofóbico

Publicidade

O jovem Lucas Santos, de 16 anos, filho da cantora de forró Walkyria Santos, se suicidou nesta terça-feira (3), após ser alvo de vários comentários homofóbicos contra ele por conta de um vídeo publicado no Tik Tok. Lucas foi encontrado morto no condomínio onde morava com a mãe, em Natal, capital do Rio Grande do Norte. O adolescente havia gravado um vídeo na plataforma, onde aparece simulando um beijo com um amigo.

“Hoje eu perdi meu filho, mas preciso deixar esse sinal de alerta aqui. Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família quem chora”, escreveu, na noite de terça-feira (4).

Walkyria é natural de Monteiro, no estado da Paraíba, e ficou conhecida por sua trajetória na Banda Magníficos. Ela atualmente segue em carreira solo. Entre os maiores sucessos da cantora estão “Você Nunca Me Amou”, com Márcia Fellipe, e “Perfil Falso”.

Foto reprodução instagram

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide