publicidade
Famosos

Grávidos do 2º filho, ex BBB Kamilla Salgado e Elieser Ambrosio realizam sessão de fotos em banheira de hidromassagem

Publicidade
O casal de ex BBB, Kamilla Salgado e Elieser Ambrosio, estão felizes da vida, pois já são pais de Bento, de 2 anos, e agora estão grávidos do segundo filho, que desta vez a cegonha está a bordo de uma linda menina, onde o casal descobriu o sexo através do famoso chá revelação, realizado no último mês de maio.

Para registrar este momento mais que especial na vida da família, o casal abriu as portas do novo apartamento, o qual fica situado em um bairro nobre da capital paulistana, para uma sessão de fotos e assim deixar eternizado este momento com muita descontração e alegria.

Como o apartamento é novo e para deixar o ambiente mais aconchegante e luxuoso, o casal optou por instalar duas banheiras, uma na suíte do casal e a outra no banheiro do primogênito Bento que adora passar horas se divertindo na água.

Durante a sessão de fotos, Bento entrou nas banheiras, brincou de espuma e ainda conseguiu fazer com que o paizão Elieser também entrasse na farra, jogando água para todos os lados.

Quem também acompanhou a sessão de fotos de perto foi Gislaine, a proprietária da Aqualax, empresa responsável pelas banheiras escolhida pelos ex BBB’s.

Publicidade

Vale lembrar que a empresa Aqualax já esteve presente em diversos programas de televisão como o reality Big Brother Brasil, A Grande Conquista, A Fazenda, De Férias com Ex, entre outros, além de ser a queridinha de muitos resorts, condomínios, onde muitas vezes os próprios arquitetos indicam o produto pela qualidade e o design.

Publicidade

Os produtos da Aqualax, podem ser encontrados além da fábrica em Piracicaba, que possui um showroom, também podem ser encontrados nas cidades de Campinas e agora Sorocaba, onde todos são experimentais, dando esta oportunidade de experiência aos clientes.

Para saber mais basta acessar as redes sociais @aqualaxbanheirasoficial ou através do site www.aqualax.com.br

Crédito das Fotos: Thiago Duran / Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide