publicidade
Cinema

“Turma da Mônica – Lições” – Mônica é estrela de novo cartaz

Publicidade

Mônica se junta à turminha e aparece na quarta e última peça da série de cartazes, revelados semanalmente nas redes sociais do filme. Na imagem, Mônica (Giulia Benite) aparece segurando seu coelhinho Sansão e, assim como nos cartazes anteriores, aparece ao lado de um desafio enfrentado no filme. O dela vai ser começar em uma nova escola e fazer novos amigos.
Em ‘Turma da Mônica – Lições’, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão estão crescendo e precisam lidar com a passagem da infância para a pré-adolescência. Na nova aventura, eles se esquecem de fazer o dever de casa e decidem fugir da escola, mas nem tudo sai como o esperado.

No elenco também estão Monica Iozzi, Paulo Vilhena, Fafá Rennó, Luiz Pacini, além das participações especiais de Malu Mader e Isabelle Drummond. Baseado na graphic novel homônima, o longa está previsto para chegar aos cinemas ainda em 2021.

Foto reprodução instagram

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide