publicidade
Televisão

No Limite: Paula Amorim vence reality com 66,77% dos votos

Publicidade

Paula Amorim venceu a Final do No Limite nesta terça-feira, 20/07. Com 66,77% dos votos, a campeã conquistou o prêmio de R$ 500 mil. Viegas ficou em segundo lugar e recebeu R$ 100 mil.

A final do programa foi definida em duas provas. Na primeira, Elana e Jéssica foram eliminadas. E na segunda, André e Zulu perderam a disputa contra Paula e Viegas. Os finalistas disputaram a preferência do público em uma votação pelo Gshow, onde Paula levou a melhor.

Durante toda a competição, a mineira mostrou a que veio. Ela desempenhou um papel importante dentro da tribo Carcará, que se destacou pela união e chegou a acumular cinco vitórias seguidas. Já na Jandaia, quando o jogo virou individual, mais um desafio concluído com sucesso. Paula foi a vencedora da icônica Prova da Comida, onde enfrentou olhos de cabra e baratas de Madagascar vivas, entre outras iguarias.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide