publicidade
Famosos

Nanda Costa vira rapper em clipe e reclama de boatos: “A vida é minha”

Publicidade

Nanda Costa vira rapper em clipe e reclama de boatos: "A vida é minha"

Nanda Costa lança clipe da música “Me Erra” com participação de Emanuelle Araújo

Nanda Costa está causando na internet, nesta quinta-feira (15), desde que publicou um vídeo do clipe “Me Erra” em que ela canta uma música, com batida de rap, ao lado de Emanuelle Araújo, que já foi apontada como um affair dela. Na letra, escrita pela atriz, ela desmente o romance, reclama do assédio e da falta de privacidade. Em um trecho, Nanda canta:

“Eu não posso fumar um, preconceito sempre tem. Eu não posso dar um pum, dedo-duro sempre vem. Eu não posso muito rum, para mim não pega bem. E se eu pego mais de um, a vida é minha”.

 

Publicidade
Nanda Costa vira rapper em clipe e reclama de boatos: "A vida é minha"

 

Publicidade

A atriz conversou com o Popzone, por telefone, nesta tarde e disse que sempre gostou de música e que está se divertindo, se dando a chance de cantar em vários estilos.

“Foi uma brincadeira que soltei na rede social, legal que está viralizando. Estou me experimentando, sempre me joguei em tudo”, disse.

A letra é uma grande crítica a títulos e legendas maldosas, que acabam evidenciando boatos, como foi o caso do que dizia que ela e Emanuelle Araújo estariam juntas.

“É o que falam [sobre o romance], por isso que eu canto ‘Me Erra’. Isso [assédio da mídia] deve incomodar muita gente. Não é porque que nossa vida é pública, que todo mundo tem que saber com que eu saio. É aquilo que Caetano canta em ‘Tieta’, todo mundo quer saber com quem você se deita. Ninguém está interessado em saber mais sobre seu trabalho”, explica.

De cabelo rosa para sua personagem na série “Romance Policial – Espinosa”, que estreia nesta quinta às 22h30 no GNT, Nanda pretende conciliar a carreira de atriz com o hobby de cantar. Ela faz parte do grupo Batida Nacional, projeto musical que mantém em parceria com o DJ Deeplick e a percussionista Lan Lan Lanh.

“A minha carreira é de atriz, isso é uma brincadeira, um freela, uma onda que estou curtindo. O artista é tanta coisa. Sempre gostei em escrever, agora estou canalizando dessa forma, como música”, diz.

Além do “Me Erra”, Nanda lançou o single “Ninfa Baby” nas plataformas digitais.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide