publicidade
Famosos

Vivi Araújo dispensa favoritismo e se motiva com Emmy para vencer “Dança”

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    Vivi Araújo dispensa favoritismo e se motiva com Emmy para vencer "Dança"Vivi Araújo dispensa favoritismo e se motiva com Emmy para vencer “Dança”

Viviane Araújo rejeita o rótulo de favorita da “Dança dos Famosos”, em 2015. A atriz e dançarina confessa estar nervosa para a decisão e diz ter provado que a competição não seria fácil inclusive para ela. Viviane comemora ter ido além do samba e usa o Emmy, vencido por “Império”, como motivação para a final.

“As pessoas perguntam se estou nervosa. Não estou nervosa, e sim ansiosa por ter chegado até aqui, por ter feito um trabalho bem bacana na Dança e de ter o reconhecimento de todos. Falaram que para mim seria fácil e foi visto que não foi. Uma barreira que eu venci, mostrei vários outros estilos além do samba”.
Apesar da ansiedade, Viviane quer levar a Dança dos Famosos para coroar o ótimo 2015, em que faturou o Emmy Internacional por “Império”, sua primeira novela. Ela revela detalhes da comemoração do prêmio no grupo de WhatsApp do elenco da trama.

“Eu quero o prêmio! O Emmy, a gente tem um grupo da novela, estava acompanhando tudo ao vivo, eles mandando fotos, todos gritando quando receberam o prêmio. Fiquei superfeliz, primeira novela ter ganho um Emmy”, celebra.

Para Viviane, o momento mais difícil na “Dança” foi justamente a final, em que teve de ensaiar duas coreografias em uma semana, e avalia que o samba de gafieira é mais difícil que o da avenida.

“O mais difícil foi conciliar esses dois ritmos finais nesta semana, foi muito puxado, muito cansativo. Esse samba não é o que faço. Na avenida estou solta, sou eu, meus braços, minhas pernas. Aqui não, tenho um parceiro que fica falando: ‘Durinha’ Fala para eu manter meus braços firmes, e quero me soltar”, afirma.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide