publicidade
Música

Eagles Of Death Metal participam do show do U2 em Paris. Veja!

Publicidade

Eagles Of Death Metal

Os Eagles Of Death Metal voltaram ontem (7) a Paris para fazer uma participação especial naquele que, até agora, é o show final da iNNOCENCE + eXPERIENCE Tour do U2. Foi durante o concerto da banda americana no Le Bataclan que terroristas invadiram a casa de shows matando 89 pessoas que estavam no local.

O U2 fez nesse domingo e segunda as duas apresentações que foram canceladas depois dos ataques. O EODM subiu ao palco no final do concerto.

Bono os apresentou falando que as vidas destas pessoas estariam para sempre ligadas à cidade. “Há três semanas o palco dessa banda foi roubado. Nós gostaríamos de cedermos o nosso hoje para eles”, disse o vocalista.

Com os irlandeses eles tocaram “People Have the Power” de Patti Smith (música que eles haviam cantado com a própria cantora anteontem). O U2 então deixou o palco para que os EODM mostrasse “I Love You All The Time” presente em “Zipper Down“, o mais recente álbum deles.

Publicidade

Veja no vídeo abaixo a performance de “People Have the Power

Publicidade



Curta o som do U2 e dos Eagles Of Death Metal aqui no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide