publicidade
Televisão

A Força do Querer – Irene é reconhecida por Garcia

Publicidade

Nos próximos capítulos de A Força Querer, exibido pela Rede Globo, Irene (Débora Falabella) será reconhecida por Garcia (Othon Bastos), que sabe que a arquiteta matou o marido de Elvira (Betty Faria).De acordo com a coluna de Patricia Kogut, Caio (Rodrigo Lombardi) convidará o pai para conhecer seu apartamento, que é vizinho ao de Irene. Então, o tio de Eurico (Humberto Martins) se perderá no caminho e chamará uma mulher para pedir informação. Garcia se surpreenderá quando ela se virar.

“Solange!”, dirá, se referindo ao verdadeiro nome da vilã.

A arquiteta ficará nervosa, mas conseguirá se esconder, despistando Garcia. Em seguida, ele chegará ao apartamento do advogado e contará a situação.“Era a Solange, tinha um cabelo diferente, mas era ela. É uma cara que eu nunca vou esquecer na vida, Caio.

Pode mudar de cabelo, pode mudar de roupa, pode emagrecer, engordar, eu nunca vou esquecer!”, falará.“Se o senhor viu, não é uma má notícia, ela está no Rio. Pelo menos isso se confirma”, declarará o Secretário de Segurança.“Tentei ir atrás.

Publicidade

Ela desapareceu de um jeito, como se fosse fumaça”, lembrará Garcia.A arquiteta comentará sobre o encontro com Mira (Maria Clara Spinelli), que insistirá na ideia de que as duas devem deixar o Rio de Janeiro, ficando longe da família de Eugênio (Dan Stulbach). Porém, sem revelar do que se trata, Irene dirá que não vai embora enquanto não alcançar seu objetivo.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide