DestaquesStreaming

Netflix confirma o início de produção de Rebelde, com atriz brasileira no elenco!

A Netflix confirmou hoje (01/03), o início da produção da série remake do sucesso Rebelde, na Cidade do México! O remake terá inspiração na história de Cris Morena Group e Dori Media Group, que, posteriormente, foi adaptada pela Televisa.

E mais… A atriz brasileira Giovanna Grigio, de 23 anos, foi escalada como uma das protagonistas da série! Ela é conhecida por seus papéis no remake de Chiquititas (Mili), Malhação – Viva a Diferença (Samantha) e Êta Mundo Bom (Gerusa). Na última novela citada, Giovanna fez, inclusive, par romântico com o ator Arthur Aguiar, que foi o Diego Maldonado, um dos protagonistas de Rebelde Brasil, adaptação feita pela RecordTV.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Além dela, o elenco também conta com Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente e é produzida pela Woo Films e pela Propagate.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O anúncio foi tão empenhado (e não poderia ser diferente com a Netflix), que foi liberado no formato de uma carta de boas-vindas do Elite Way School. E um detalhe que chamou a atenção dos fãs, a carta está assinada por Celina Ferrer, uma das personagens da versão original de Rebelde! Com isso surgiu a dúvida: será que a atriz Estefanía Villarreal voltará dando vida à personagem novamente?

Foto: Reprodução Instagram

Dá uma olhada na carta de boas-vindas do Elite Way School!

 

Colaboração: Assessoria Ágora Comunicação / Netflix Brasil

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios