Mulheres

Inspirada em Anitta, sexy model Amanda Souza faz tatuagem íntima: “bem provocativa”

Nos últimos dias só se falou da nova tatuagem de Anitta. Isso porque viralizou um vídeo da cantora tatuando o ânus. As imagens estavam em sua conta do OnlyFans – plataforma de conteúdos sensuais –, mas acabou vazando nas redes sociais. Na onda da funkeira, Amanda Souza, modelo e capa da revista Sexy, decidiu fazer uma tatuagem íntima bem semelhante.

Amanda ainda mantém o desenho em segredo. Mas promete mostrar o resultado em breve no seu Close Friends do Instagram, onde os assinantes têm acesso a fotos e vídeos ousados e secretos. O assunto já está dando o que falar nas redes sociais.

“Já tenho outras tatuagens, mas nenhuma íntima. Essa é a primeira. Na verdade, já tenho um piercing íntimo que faz sucesso entre meus boys”, garante aos risos. “Eu já tinha pensado em fazer uma tattoo assim no ânus, mas me faltava coragem. Ficou linda, bem provocativa (risos). Quando vi a Anitta me animei. E nem dou muito, ela exagerou no vídeo gritando tanto”, brinca.

Na web, Amanda Souza ficou conhecida como a queridinha das lives com famosos MCs. Ousada, ela dança e se exibe nas redes sociais. Antes, porém, a modelo já tinha causado ao desfilar com o corpo pintado no Carnaval de São Paulo. Tanta visibilidade rendeu o convite para o reality show ‘Casa das Pimentinhas’, da revista Sexy.

Fotos: Divulgação

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios