publicidade
Mulheres

Ana Paula Pereira posa de biquíni e deixa seguidores babando

Publicidade

Ana Paula Pereira arrancou suspiros no Instagram, neste domingo (07), ao compartilhar fotos nas quais aparece tirando selfie. No registros, a modelo posa com um biquíni.

A modelo e digital influencer aproveitou o espaço da legenda da postagem para refletir sobre a vida e ainda falar sobre amar o próprio corpo. “Olhe-se no espelho e diga: sou linda(o), meu corpo é perfeito”, estimulou.

Os seguidores da modelo não pouparam elogios ao ver a publicação. “Que musa”, escreveu uma. “Não sei o que é mais lindo: poder ver essa mulher linda ou poder ler esse lindo texto tão cheio de verdades”, comentou outra.

Ana Paula além de modelo e digital influencer, ela trabalha também como massoterapeuta no espaço Studiojf2021 tem 24 anos, mora em Brasília, nasceu no no Maranhão, e de tanto receber elogios resolveu seguir carreira de modelo, e faz o maior sucesso no Tik Tok, com milhares de seguidores.

Publicidade

Assessoria Foto: Laercio S.N/Divulgação/Lmp Artísticas e Assessoria

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide