DestaquesTelevisão

Sexy model Amanda Souza polemiza sobre pansexualiadade no Super Pop: “até celebridades assumiram”

Amanda Souza, sexy model que vende conteúdos sensuais na web, abriu o jogo sobre relacionamentos e sexualidade e assumiu ser pansexual, ou seja, que se relaciona com as pessoas independentemente de seu gênero e de sua sexualidade. A revelação foi feita durante o Super Pop, programa de Luciana Gimenez na RedeTV! e causou alvoroço nas redes sociais.

“Para mim o que importa em um relacionamento é o respeito, a atração e o carinho. Eu posso gostar de qualquer tipo de pessoa, não importa o gênero ou a sexualidade”, diz Amanda. “Eu gosto de pessoas, não tenho preconceito e amarras, gosto dessa liberdade de me relacionar com quem me sinto atraído, que vai muito além de rótulos”, completa.

Amanda ainda lembrou que não está sozinha quando o assunto é pansexualidade. Famosas como a ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, e a cantora Preta Gil já assumiram que se relacionam com pessoas independente do gênero. “Isso é liberdade”, garante Amanda. “E ter coragem para assumir é para poucas pessoas, temos que levantar essa bandeira e aceitar com naturalidade. Até celebridades assumiram sem medo de julgamentos”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nos bastidores da gravação, Amanda ainda falou sobre faturar alto com seus conteúdos na internet. E contou que faz sucesso justamente por sua sexualidade assumida e sem preconceitos. A modelo chega a ganhar R$ 80 mil por mês com seus vídeos e fotos sem censura, atraindo assinantes até de outros países.

“Mais do que os meus conteúdos, meus fãs e seguidores também estão ali para falar e interagir comigo, e eles adoram as conversas abertas sobre sexo e sexualidade. Tenho um contato muito legal e próximo nas redes sociais, falo abertamente e de uma forma direta, sem tabus. Eles adoram”, comemora a modelo.

 

Fonte: Eduardo Graboski – Assessor de Imprensa

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios