publicidade
Cinema

Paolla Oliveira é vista nos bastidores do filme “O Papai é Pop”, em São Paulo

Publicidade

Veja as fotos:

O filme “O Papai é Pop” é uma adaptação cinematográfica do best-seller homônimo de Marcos Piangers, que também está assinando o roteiro do longa. O elenco conta com Lázaro Ramos (“Mister Brau”) no papel principal, Paolla Oliveira (“A Força do Querer”), como sua esposa, e Leandro Ramos (“Choque de Cultura”), como seu amigo que acredita que é obrigação da mulher cuidar dos filhos. As filmagens começaram em janeiro de 2021, sob direção de Caito Ortiz (“O Roubo da Taça”) e produção da Galeria Filmes e da Prodigo Produtora.

O best-seller, com mais de 250 mil exemplares vendidos no Brasil, foi lançado em 2015 e traduzido para o inglês, espanhol e catalão. A obra se tornou uma série, com mais 3 livros: “O Papai é Pop – Vol. 2”, “A Mamãe é Rock” e “A Mamãe é Punk”, sendo esses dois últimos escritos pela esposa Marcos, a jornalista Ana Cardoso, e ainda rendeu uma linha de roupas infantis e quadrinhos.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide