Música

Consagrado compositor Thales Gui, se lança como cantor e chama atenção de Wesley Safadão

Thales Gui já é um nome bem conhecido para quem acompanha o cenário musical, pois é o compositor de famosas músicas que viraram verdadeiros Hits!

Quem nunca ouviu ou se pegou cantando “Jenifer” que foi interpretada pelo maravilhoso e saudoso Gabriel Diniz?

Pois é, somente essa trilha já ultrapassou mais de 330 milhões de views no YouTube e encabeçou o topo do Spotify.

“Veneno e remédio” das Irmãs Maiara & Maraísa, “De menina pra mulher” do embaixador Gusttavo Lima, são outros exemplos de uma lista repleta de sucessos compostas por Thales Gui!

Natural de Joinville, Thales começou sua carreira de compositor muito cedo, aos 12 anos de idade e ao completar os 18 anos já rumava a Goiana, por ser palco de grandes nomes da música brasileira, ficando assim, conhecido nacionalmente por suas composições.

E por que com uma carreira tão consolidada e promissora tentar uma nova vertente?

A resposta é uma só… Todos que convivem com Thales, sempre cobraram para ouvir suas composições também cantadas em sua voz, uma vez que seu timbre é único e agrada a quem já teve a oportunidade de ouví-lo.

E foi o que aconteceu, o maior incentivador surgiu no ano passado, em um evento para poucos amigos, Martinelly Santos que é CEO da empresa Maravilhas da Terra e empresário musical da dupla Davi e Thiago, assim como do jovem e talentoso Martinelly Filho, e ao ouvir Thales cantando, decidiu investir também em sua carreira.

O resultado não poderia ser diferente, neste último final de semana, aconteceu em Angra do Reis, a gravação do primeiro DVD de Thales Gui, intitulado “Aleatório” e conta com participações mais que especiais como a do consagrado cantor Wesley Safadão, que após conhecer Thales e reconhecer seu talento, aceitou na hora o convite para cantar em uma faixa, além da participação da dupla sertaneja Davi e Thiago que também admira muito o cantor, e também o funkeiro Menor Nico, intérprete do Hit “E aí qual vai ser”.

A gravação foi um espetáculo à parte, com a montagem do palco em dois píers flutuantes, que utilizou a beleza natural da região de Angra, integrando a bela paisagem ao cenário de gravação.

A primeira faixa “Chá de Cadeira”, com participação do Menor Nico, está programada para ser lançada no começo de março, onde o sucesso promete ser a marca desse novo trabalho!

Veja as fotos do evento:

 

Fonte: Renato Cipriano / Assessor de Imprensa

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios