publicidade
Streaming

‘Bridgerton’ foi confirmada para sua 2ª temporada, com recado da Lady Whistledown!

A nova temporada ainda não tem uma previsão de estreia, mas sua produção retorna ainda no primeiro semestre de 2021.

Publicidade

Nessa segunda-feira (21) a Netflix fez o anúncio oficial da segunda temporada da série original Bridgerton, de Shonda Rhimes, prometendo o retorno da produção ainda no primeiro semestre de 2021. E quem assinou o comunicado foi ninguém mais, ninguém menos, que a colunista mais famosa da alta sociedade, Lady Whistledown:

Querido leitor,

 As pessoas estão alvoroçadas com os últimos boatos, então é minha honra noticiar: Bridgerton retornará oficialmente para uma segunda temporada. Eu espero que você tenha guardado uma garrafa de licor para essa ocasião tão aprazível.

 O elenco incomparável de Bridgerton irá retomar a produção no primeiro semestre de 2021. Esta autora foi informada por fonte confiável que Lorde Anthony Bridgerton pretende dominar a temporada social. Estarei com a minha caneta preparada para reportar toda e qualquer novidade dos acontecimentos românticos.

 No entanto, querido leitor, antes de incendiar a seção de comentários e pedir mais detalhes sórdidos, não estou inclinada a revelar mais informações no momento. A paciência, no final das contas, é uma virtude. 

Publicidade

 Atenciosamente, 
Lady Whistledown

Publicidade

A primeira temporada foi baseada no livro O Duque e Eu, o primeiro da série literária Os Bridgertons de Julia Quinn, que se passa em Londres no século 19 e tem como foco a personagem Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) – a menina mais velha entre 8 irmãos, em seu debute na alta sociedade e sua busca pelo pretendente perfeito.

A segunda temporada seguirá a ordem dos livros, mudando o foco para o irmão mais velho da família Bridgerton, Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e sua entrada no “mercado de casamentos”, sendo baseada no segundo livro da série de Julia Quinn, O Visconde que me Amava. Nessa temporada chegarão novos personagens, incluindo a nova paixão de Anthony.

Bridgerton estreou no dia 25 de dezembro de 2020 e, em menos de um mês, foi assistida por 63 milhões de pessoas, batendo recordes se tornando a 6ª série (Original Netflix) mais assistida no streaming.

 

Alerta de Spoiler

Se você ainda não leu os livros e não quer spoilers dos detalhes da história original, é melhor parar por aqui…

No final da primeira temporada essa alteração de foco narrativo para o Lord Anthony foi apontada com a abelhinha que rouba a cena. Isso porque nos livros o patriarca Bridgerton, Edmund, morreu depois de ser picado pelo animal, o que deixou o primogênito traumatizado e com fobia do inseto.

 

Colaboração: Agência Ágora / Netflix Brasil

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide