publicidade
Mulheres

Gata do Grêmio, a empresária Deizi Cechin investe pesado em concurso de beleza

Publicidade

Deizi Cechin, que é a Gata do Grêmio, tem investido pesado nas etapas do concurso Musa do Brasileirão 2022. A loira, de 41 anos, investiu em vestidos, biquínis, sapatos e jóias para disputar as eliminatórias do concurso que vai eleger a Musa de cada time e, por último, aquela que se destacar no concurso, que será eleita a Musa do Brasileirão.

Sobre os gastos com passagens aéreas e hospedagens, já que Deizi mora no Sul do país e as disputas acontecem em São Paulo, ela não revela valores.

“As pessoas falam muito em gastar durante o concurso, mas eu não vejo isso como gasto, é tudo investimento. Estou investindo em mim, no meu objetivo profissional. Ser eleita Musa acima dos 40 anos, tendo uma filha adolescente e outra adulta, é mais que uma realização profissional, é pessoal também. Não penso duas vezes na hora de investir financeiramente no meu objetivo, que é ganhar a faixa do Grêmio e ser eleita Musa do Brasileirão. Gasto com vestidos, sapatos, passagens aéreas, hospedagens, maquiagem, cabelo e tudo o mais que for necessário para me destacar”, revela ela.

Deizi falou ainda sobre a importância da união entre as candidatas durante as eliminatórias do concurso, e destacou o empoderamento feminino como uma das armas para ser a grande campeã.

“Apesar de ser uma competição, ela tem que ser justa, limpa, não precisa ser de ódio entre as concorrentes. Empoderamento também é respeitar o espaço da outra mulher, o direito dela ser quem ela é e o destaque que, consequentemente cada uma, na sua individualidade e comprometimento, ganha. Por ser um concurso de beleza totalmente feminino, acho importante usarmos a nossa voz para desmistificar o mito de que as competições entre mulheres tem sempre trapaças e brigas entre elas. Já somos vitoriosas por estarmos no lugar que estamos”, dispara.

Publicidade

Publicidade

Fotos: Cris Nunes/Perfil II Comunicação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide