publicidade
Famosos

Veja fotos exclusivas da gravação de Anitta no Piscinão

A cantora voltou às origens para dar vida ao novo Hit

Publicidade

A cantora Anitta fechou o Piscinão de Ramos para a gravar o seu próximo clipe, ainda sem nome definido. Muita gente bem conhecida estava por lá, como o seu pai, Mauro Machado (mais conhecido como Painitto) e os irmãos de Anitta, Renan Machado e Felipe Terra.

Fotos JC PEREIRA/ WERBERT BENICIO / DANIEL DELMIRO
Ag. News

Além de sua família e muitos figurantes, Anitta gravou cenas pra lá de calorosas beijando um ator dentro da água, também de cenas dela tomando banho na ducha apenas de biquíni.

Claro que como tudo o que a Anitta faz gera comentários na internet, os haters já caíram em cima dela e questionaram sobre os protocolos de segurança para gravação do clipe. Mas Anitta, que não tem papas na língua, já afirmou que “antes de comecem o auê, o local está fechado e todos os envolvidos fizeram testes”.

Hugo Gloss em sua Conta no Twitter tambem fez um post que foi super comentado, onde mostra o momento em que ela beija muito!

Publicidade

Outra crítica que ela enfrentou foi o que usar locais do Rio de Janeiro como forma de benefício próprio para os clipes lançados internacionalmente, mas ela não perdeu tempo em rebater “sim eu frequentava o piscinão. Dá um Google e vocês vão descobrir que foi o primeiro lugar a me convidar pra fazer um show de ano novo, é muito chato ver pessoas falando coisas sobre você sem ter a mínima noção da história da sua vida”.

Fotos JC PEREIRA/ WERBERT BENICIO / DANIEL DELMIRO
Ag. News

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide