publicidade
Streaming

[EXCLUSIVO] Saiu o Teaser da 2ª Temporada de “Bom dia, Verônica”!

Publicidade

A Netflix liberou para o PopZoneTV um teaser que confirma a 2ª Temporada da primeira série de suspense brasileira Original do streaming – Bom dia, Verônica. Dá uma olhada!

…Já mostramos aqui no site um pouquinho dos bastidores da 1ª Temporada, que foi um sucesso com o público!

O streaming também mandou os comentários de alguns membros da equipe e do elenco sobre a renovação da série e a atenção do público aos assuntos abordados na mesma:

  • Raphael Montes, autor do livro homônimo, criador e roteirista da série: “É emocionante ver o público abraçar uma série de suspense que dá voz a temas tão importantes e atuais. Quando uma história nasce da literatura e chega a milhões de pessoas através do trabalho incrível de uma equipe, o sentimento de realização é enorme. Como criador da série, eu espero que a história de Verônica chegue a mais e mais pessoas. E posso adiantar que, na segunda temporada, Verô vai enfrentar um vilão ainda mais cruel do que Brandão”.
  • Ilana Casoy, autora do livro homônimo e roteirista da série: “Vem aí a segunda temporada de ‘Bom dia, Verônica’! As verônicas que vivem dentro de mim estão emocionadas por poderem contar suas histórias. As verônicas que vivem fora de mim agora tem voz”. 
  • Tainá Müller, a Verônica: “Minha felicidade é imensa de saber que a nossa série tocou as pessoas, que gerou tantos debates e que o pessoal pede para ver a continuação da trajetória de Verônica.  Não vejo a hora de já entrar de cabeça e coração, com todo o meu ser, nessa segunda temporada. Avante, Verônica!” 
  • José Henrique Fonseca, diretor-geral da série: “Muito feliz em fazer essa segunda temporada, pois essa série, além de todos os temas que chamaram a atenção dos espectadores, trata também de uma mulher libertária em busca da verdade e de seu desejo”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide