publicidade
Cinema

Em sua estreia, Os Novos Mutantes lidera vendas da Ingresso.com

Publicidade

Todos já sabem que a saudade do cinema estava grande, mas os dados da Ingresso.com apontam que o fã de cinema também estava sedento por uma grande estreia. Entre 22 e 25 de outubro, o filme Os Novos Mutantes, da Disney, alcançou 42,71% das vendas nas plataformas da empresa, seguido por Scooby!, o Filme (8,75%), A Ilha da Fantasia (8,46%), e as pré-vendas de BTS – Break the Silence: The Movie (7,20%) e Tenet (6,04%), que estreiam nessa quinta.

Em relação às cidades onde houve mais venda de ingresso, São Paulo liderou em sua segunda semana de salas abertas, com 26,04%. Em seguida, apareceram Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza e Recife.

O longa Os Novos Mutantes conta a história de cinco jovens mutantes que descobrem o alcance de seus poderes e são mantidos presos numa instituição assistida pela Dra. Cecilia Reyes (Alice Braga), que promete controlar suas habilidades, quando na verdade não é o que parece.

Para ampliar a segurança no retorno às salas de cinema, a Ingresso.com desenvolveu soluções inovadoras na venda de ingressos, como o Mapa de Assentos com Distanciamento Social Dinâmico, que permite ao usuário comprar o seu lugar e de acompanhantes, se necessário, e os assentos próximos são bloqueados de forma automática, promovendo o distanciamento social de forma inteligente e otimizada, de acordo com as regras de cada cinema e região. O Ingresso Digital, também chamado de Scannerless, sem necessidade de leitor e de impressão; e um hot site com informações relevantes para os clientes são outros bons exemplos de novidades disponíveis para os fãs de cinema. Confira neste link todas as iniciativas para a ampliação de segurança e bem-estar disponíveis na reabertura das salas.

 

Publicidade

Fonte: Assessoria Ideal

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide