publicidade
Cinema

Cinemas da cidade do Rio de Janeiro lideram ranking da Ingresso.com

Publicidade

No primeiro fim de semana de reabertura, salas cariocas se destacaram nas vendas online

Os moradores do Rio de Janeiro aproveitaram a reabertura das salas de cinema e garantiram os ingressos online para matar a saudade de um bom filme na telona. Segundo análise da Ingresso.com, as cinco cidades com mais vendas na plataforma entre 01 e 04 de outubro foram Rio de Janeiro, Fortaleza, Nova Iguaçu, Salvador e Campinas.

Ainda de acordo com os dados do fim de semana, os homens representaram 37% dos compradores, enquanto os filmes mais assistidos no período foram A Ilha da Fantasia, Scooby! O Filme; Magnatas do Crime; A Maldição do Espelho; e Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Para auxiliar os fãs de cinema com o processo de compra online, os parceiros de conteúdo da Ingresso.com, Renata Boldrini e Coxinha Nerd, criaram vídeos especiais apresentando todas as soluções desenvolvidas pela empresa e informações sobre protocolos adotados pelas salas de cinema disponíveis no site e app da empresa.

Para ampliar a segurança no retorno às salas de cinema, a Ingresso.com desenvolveu soluções inovadoras na venda de ingressos, como o Mapa de Assentos com Distanciamento Social Dinâmico, que permite que o usuário compre o seu lugar e de acompanhantes, se necessário, e os assentos próximos são bloqueados de forma automática, promovendo o distanciamento social de forma inteligente e otimizada, de acordo com as regras de cada cinema e região; o Ingresso Digital, também chamado de Scannerless, sem necessidade de leitor e de impressão; e um hot site com informações relevantes para os clientes.

Publicidade

 

Publicidade

Fonte: Assessoria Ideal

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide