publicidade
Mulheres

Revista Sexy e Liga das Escolas de Samba de São Paulo lançam o concurso ‘Musa Sexy do Carnaval 2022’; inscrições já estão abertas

Publicidade

Um projeto de beleza inédito vai dar mais ritmo ao Carnaval 2022. A revista Sexy em parceria com a Sinopse e a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo acaba de lançar o concurso ‘Musa Sexy do Carnaval’, que vai eleger a capa da edição especial da publicação em fevereiro.

Além de movimentar a volta do Carnaval pós-pandemia em São Paulo, a ideia do concurso é levantar a bandeira do empoderamento feminino, rompendo as barreiras e julgamentos existentes dentre a população e o Carnaval, trazendo um novo olhar para a mulher do samba, enaltecendo ao público a beleza e o glamour da mulher.

“O concurso tem como finalidade reafirmar a sua preocupação com a beleza da mulher e seu empoderamento perante a sociedade. Queremos, com essa edição exclusiva, trazer um novo olhar para as mulheres das escolas de samba. Muito mais do que beleza e aparência, são mulheres com histórias incríveis e com personalidades marcantes”, destaca Luciana Silva, vice-presidente da Liga.

Por conta desse propósito, a revista Sexy vai mudar o seu formato nessa edição especial. Pela primeira vez, o ensaio não terá nudez, fazendo referência ao novo olhar para a mulher no Carnaval. “A ideia é trazer a musa do Carnaval com ensaio sem o nudismo tradicional que a Sexy traz em suas edições anteriores. Queremos enaltecer o glamour, a beleza, a simpatia e a sensualidade natural da mulher”, diz Ana Paula Olival, responsável pelo marketing da revista.

De acordo com a organização, podem participar mulheres de 18 a 35 anos, que devem ser indicadas ou autorizadas por qualquer uma das 34 agremiações filiadas à Liga-SP. Na primeira fase do concurso, as concorrentes terão seus perfis divulgados no site da Sexy. Depois, serão avaliadas por jurados, em evento presencial, que terão a missão de selecionar apenas 14 finalistas.

Publicidade

Na segunda e última etapa, as concorrentes desfilam para uma nova banca de jurados. Cada uma fará duas entradas na passarela: primeiro de biquíni e depois com fantasia. Serão observados critérios como espírito carnavalesco, simpatia, desenvoltura e, claro, samba no pé. O evento será fechado apenas para convidados, respeitando todos os protocolos de saúde contra a Covid-19.

Publicidade

A vencedora leva, além do título de Musa do Carnaval 2022, R$ 10 mil reais e o ensaio de capa para a edição da revista Sexy. As candidatas que ficarem com a segunda e terceira posição ganham faixa e ensaios nas páginas internas na mesma edição.

As inscrições já estão abertas, e o regulamento também você pode conferir no portal da Liga: https://ligasp.com.br/estao-abertas-as-inscricoes-para-o-concurso-musa-sexy-do-carnaval-2022/

Fotos: Rodrigo Silva / Edu Graboski / Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide