publicidade
Cinema

Teaser Exclusivo de Pinóquio é lançado pela Ingresso.com, em parceria com a Imagem Filmes! Veja mais detalhes, fotos e assista!

Publicidade

A Ingresso.com, em parceria com a Imagem Filmes, disponibilizou o trailer de Pinóquio, um filme de Matteo Garrone (diretor, roteirista, produtor e cineasta italiano) que apresenta ao público uma nova perspectiva sobre a história do boneco de madeira, mais sombria e repleta de mistérios.

Garrone (vencedor do Grande Prêmio do Júri, no Festival de Cannes) aborda, nessa versão do conto clássico, as verdades sombrias que existem, como a solidão de Gepeto e os perigos do mundo enfrentados por Pinóquio.

Dá uma olhada na Sinopse dessa produção:
Conheça a verdade sombria por trás do clássico que marcou gerações. Gepeto (Roberto Benigni) é um solitário marceneiro que sonha em ser pai e deseja que Pinóquio (Federico Ielapi), o boneco que acabou de construir, ganhe vida. Seu pedido é atendido, mas a desobediência de Pinóquio faz com que ele se perca de casa e embarque em uma jornada repleta de mistérios e seres fantásticos, que o levará a conhecer de perto os perigos do mundo.

Veja também alguns momentos do filme:

Publicidade

Publicidade

Imagens: Reprodução Youtube

 

 

Colaboração: Assessoria de Imprensa / Ideal

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide