publicidade
Música

Ed Sheeran declara que seu terceiro disco será “a melhor coisa” que já fez

Publicidade

Cantor fará uma pausa das redes sociais até o lançamento do próximo álbum

Ed Sheeran

Ed Sheeran publicou uma imagem em sua conta no Instagram neste final de semana para se despedir de seus seguidores por algum tempo.

“Olá todo mundo. Estou tirando umas férias de meu celular, e-mails e redes sociais por um tempo; os últimos cinco anos têm sido uma jornada incrível, mas eu estou vendo o mundo através de uma lente, e não meus olhos, então aproveitarei esta oportunidade de não precisar estar em lugar algum para viajar o mundo e ver tudo o que perdi”, publicou o artista britânico.

“Para a minha família e amigos, se você me ama entenderá a minha ausência por um momento; para os meus fãs, o terceiro álbum está a caminho, e é a melhor coisa que eu já fiz. Vejo vocês no final do ano que vem, obrigado por serem incríveis”, escreveu o músico na plataforma.

O próximo trabalho de estúdio de Sheeran sucederá “x“, que rendeu hits como “Sing“, “Thinking Out Loud” e “Photograph“, além da turnê mundial “Multiply”, que visitou o Brasil em abril deste ano.

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Ed Sheeran no Popzone!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide