A performance do BTS no America’s Got Talent está nos em alta e teve easter eggs! Saiba mais detalhes e veja as fotos!

de

Nesta quarta-feira (16), o grupo de kpop BTS se apresentou no programa estadunidense America’s Got Talent com seu último single Dynamite, que segue no Top 100 da Billboard, em 2º lugar, sendo ultrapassado apenas por WAP, de Cardi B.

Com o lançamento dessa música, e de seu clipe, o grupo bateu uma série de recordes do Youtube e concorreu a vários prêmios no VMA.

Sua performance no AGT, até o momento da redação deste artigo, atingiu mais de 5,9 milhões de views em menos de 24 horas e está em 3º nos Em Alta do Youtube. Tanto o figurino quanto a coreografia foram os mesmos do videoclipe e para a locação foi escolhido um parque de diversões real e por onde foram espalhados vários easter eggs, (continua lendo que a gente separou tudo!), perceptíveis às Armys.

Curiosidade… Em uma entrevista BTS revelou que para sua primeira performance do single Dynamite, que ocorreu no VMA, eles estavam ansiosos para se apresentar em uma locação, a qual não especificaram, mas, devido à chuva no dia da apresentação, não puderam e ela teve que ser feita diante de uma tela verde. Suas legião de fãs, Armys, estão especulando que essa locação, usada para o AGT, seria a mesma do VMA.

Veja agora em quais momentos aparecem os easter eggs:

Símbolo do AGT
Símbolos do BTS e das Armys
Símbolos do BTS e das Armys
Data em que o grupo foi formado
Símbolos do America’s Got Talent
Símbolo do BTS em um diamante / BTS; Dynamite; AGT / Símbolos das Armys e do BTS
Nomes dos integrantes do grupo

Fotos: Reprodução Youtube

Você vai curtir