A modelo Amanda Vaccari exibe corpão e revela seu segredo!

By
Foto: Carlos Alberto / Diego Froes / Divulgação

A Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo/RJ, foi o cenário escolhido pela musa fitness Amanda Vaccari, 34 anos, para uma nova campanha de moda das marcas Zane e Bâffin Store. Ostentando boa forma em looks casuais e de biquíni, a morena mostrou que tem mesmo se dedicado bastante ao shape. E entregou o segredo do corpo perfeito: o beach tennis.

“Conheci o beach tennis no ano passado e me apaixonei. É um esporte que trabalha o corpo todo, tonifica mais os músculos e ajuda na perda de calorias. Além disso, adoro atividades ao ar livre, sou apaixonada por esportes”, conta. “Mas é claro que sigo na academia e com dieta, sou exigente demais com meu corpo. E isso não se torna um sacrifício, esse é meu estilo de vida e sou feliz assim”.

Foto: Carlos Alberto / Diego Froes / Divulgação

Posando para as lentes do fotógrafo Carlos Alberto e para o filmaker Diego Froes, Amanda expressou toda sua personalidade e contou que diferentemente da maioria das modelos, não se inspira em grandes estrelas do mundo fitness como Gracyanne Barbosa, Juju Salimeni e Eva Andressa.

“Não tenho pretensão de me tornar atleta fitness, gosto de cuidar do meu corpo até porque trabalho como modelo e dou exemplo. Me dedico e busco inspirar outras mulheres. Essa é a minha missão. Mas estou longe de me inspirar na Gracyanne, por exemplo. Acho que não combina comigo, não quero perder a feminilidade. Gosto de um shape mais slim, está em alta”, garante.

Foto: Carlos Alberto / Diego Froes / Divulgação

Em nova fase, Amanda tem apostado cada vez mais na sua carreira como digital influencer. Focada no universo feminino, ela fala de beleza, estética, moda e lifestyle. E nas redes sociais compartilha dicas e lições para empoderar e ajudar outras mulheres.

Veja aqui mais fotos do ensaio da modelo:

 

 

Fonte: Eduardo Graboski / Assessor de Imprensa

You may also like