publicidade
Notícias

Âncora se emociona ao noticiar morte de colega em acidente de trânsito

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo
    Âncora se emociona ao noticiar morte de colega em acidente de trânsito
    Âncora do “Jornal Nacional” se emociona ao noticiar morte de colega em acidente de trânsito

     

A jornalista Giuliana Morrone, âncora substituta do “Jornal Nacional”, da Globo, ficou visivelmente abalada ao noticiar a morte do colega de emissora, o editor de Esportes, Pedro Ivo Salles, de 33 anos, conhecido nos bastidores como Pedrinho. Ele morreu nesta terça-feira em um acidente de trânsito na zona sul do Rio de Janeiro e deixou uma mulher grávida de dois meses.

Reprodução/TV Globo

Âncora se emociona ao noticiar morte de colega em acidente de trânsito
Salles morreu em acidente de trânsito

“A Globo perdeu hoje [terça] um dos seus talentos mais promissores e a equipe do ‘Jornal Nacional’, um colega muito querido”, noticiou Morrone, emocionada.”Um dia muito triste por aqui [na emissora]. Minha homenagem ao Pedrinho, que nos deixou hoje. A vida é preciosa. Lembre-se disso”, sugeriu ela, já no Twitter.

Pedro Ivo Salles participou da cobertura da TV Globo na Copa do Mundo, em 2014, passou pelo “Bom Dia Brasil” e fazia parte da equipe do “Jornal Nacional” desde janeiro de 2016. O seu último trabalho, ainda inédito, foi realizado em uma reportagem especial com o ginasta Arthur Zanetti e deverá ir ao ar somente em junho. A Globo não explicou em quais circunstâncias aconteceu o acidente envolvendo o seu funcionário.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide