publicidade
Famosos

Bruna Marquezine se envolve em polêmica com Maíra Cardi e internautas acusam mulher de Arthur Aguiar de chantagem

Publicidade

Uma grande confusão está formada entre Bruna Marquezine e Maíra Cardi, mulher de Arthur Aguiar, que atualmente está confinado e é um dos finalistas do “BBB 22”. Tudo começou quando um internauta fez uma postagem no Twitter dizendo que “pagaria muito dinheiro” para não ver mais nada sobre Maíra e Arthur. Bruna Marquezine curtiu essa postagem.

Maíra Cardi não gostou nadinha da atitude de Bruna e foi às redes sociais esbravejar contra a atriz. “Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ela sabe que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro NÃO abre a boca nem curte nada! Mas aceito o dinheiro dela para continuar quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação imediata para igreja Lagoinha, já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros, mas é que sou ser humano cheia de erros e tem coisa que não estou com espírito tão elevado assim e peco, não é sempre que sou capaz de dar a outra face! Me chama aqui Léo Dias ou será que a Lagoinha vai ganhar um pix?”, publicou Maíra nas redes sociais.

Os internautas marcaram Bruna Marquezine na postagem de Maíra e a atriz se pronunciou sobre o assunto. “Alguém avisa para Maíra Cardi que chantagem é crime, que ficar pedindo dinheiro na internet pra não contar uma fofoca sobre alguém é considerado chantagem… E que o crime aumenta quando praticado pelas redes sociais! @BruMarquezine cabe um processo né”, disse uma pessoa no Twitter. Bruna Marquezine curtiu a publicação. A confusão repercutiu nas redes sociais.

Leia o artigo completo odia.ig.com.br –

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide