publicidade
Música

Ariana Grande e Lady Gaga no VMA 2020!

Publicidade

É isso mesmo!

As artistas vão performar juntas no MTV Video Music Awards, cantando o single Rain On Me (composição que nasceu de uma colaboração entre as duas), lançado no último álbum de Gaga, Chromatica (2020).

O evento, que acontece dia 30 de Agosto, em Nova York, e será apresentado por Keke Palmer, vai sediar a primeira performance do single, que se configura como o maior hit de Ariana em 2020. O mesmo, junto com Stuck With U, contribuiu para tornar a cantora a mais reproduzida no Spotify (com mais de 20,5 bilhões de plays), ultrapassando Rihanna, a quem Ari lançou um pedido.

Mas… Voltando ao assunto da premiação, a música de gênero dance pop e synthpop, com “toques” de disco e house music, está concorrendo à 7 prêmios: Melhor Fotografia num Vídeo, Clipe do Ano, Melhores Efeitos Especiais, Melhor Clipe de Pop, Melhor Coreografia, Melhor Clipe de Colaboração e Música do Ano!

E, além desses, Lady Gaga foi indicada para o prêmio Artista do Ano e teve seu cover de Smile, de Charles Chaplin, que apresentou durante o evento online beneficente da Global Citzen, One World: Together At Home, também recebeu indicação, para o prêmio Melhor Performance da Quarentena. A cantora, que não participava do evento desde 2013, voltou como um dos principais destaques do mesmo.

Publicidade

O MTV VMA tem confirmadas, também, as apresentações de nomes como Miley Cyrus, BTS, The Weeknd, Doja Cat, CNCO, Roddy Ricch, J Balvin e Maluma.

Publicidade

Acompanhe o videoclipe que está rendendo tantos possíveis prêmios e visualizações à nova Rainha do Pop e à Princesa do Pop:

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide