publicidade
Música

DJ Agatha lança Clipe Cantando “Câmera Lenta”, com a participação de MC Nael

Publicidade


Uma da Djs mais reconhecidas no funk, por ser a primeira a escolher em suas pick-ups, o funk 150 bpm e fazer turnês internacionais, lança novo projeto, realizado em plena quarentena por conta da pandemia do Corona Vírus, a DJ Agatha. Após ter clipe atingindo 6 milhões de visualizações no feat “Agora ela quer vingança” com Mc Dublack, a DJ aproveitou essa quarentena para inovar com mais um lançamento, no qual muitos casais, possivelmente se identificarão, CÂMERA-LENTA.

Muitos não sabem, mas Agatha foi a Dj que acompanhou a atriz, Helga Nemetik, em algumas edições do PopStar 2019, da Rede Globo. Inclusive a DJ estava na final, comandando a pick-up na música “Listen To Your Heart”, de Roxette, que aconteceu, no dia 29 de dezembro de 2019, sendo uma das apresentações mais aplaudidas de Helga.

Agatha desde cedo trás sua personalidade em seus trabalhos. Muitos não sabem, mas ela, que hoje chama muita atenção por sua beleza, já passou situações difíceis durante sua transição de criança para adolescente, por ser gordinha, sofreu bastante bullying. Seu último clipe, que virou hit e sucesso de downloads e visualizações, retrata a história real que ela viveu, de uma menina apaixonada que além de ser ignorada, sofria bullyng na escola. Uma volta por cima na vida da própria artista.

Isolada por conta dessa pandemia, a artista convidou o Mc Nael para escrever algo inovador, uma mistura de trap com funk, diferente de tudo que já havia realizado e escutado atualmente. “Câmera- Lenta” vem para remeter os seus fãs e a quem está com saudades do “contatinho” nessa quarentena.

O cenário, suas casas. As gravações, separadas e com todo o cuidado para manter a responsabilidade de aglomeração e as normas exigidas pela OMS. Neste clipe, Agatha se desdobra e vira editora, produtora, roteirista e ainda responsável por todo seu figurino. A novidade é que ela também canta.

Publicidade

Muitos não sabem, mas a loira, que estreou há quase três anos atrás, adora costurar, desenhar roupas, ler, escrever e até nos dotes domésticos não faz feio, de pratos saborosos a doces. Ficar de quarentena não fez a Dj cantora perder tempo, aproveitou para refletir, se transformar, aprender e produzir.

Publicidade

A nova música foi composta por Agatha e Nael. Ainda no áudio visual, na produção do clipe, a Raw Produtora e Clicks Por Amor, na produção e fotografias (Quase toda, em home office) e Rick Tavares, em todas as maquiagens do clipe.

O lançamento da música acontecerá no dia 26 de junho, às 18:30 horas, junto com clipe. A história nos remete, ao cenário atual que estamos vivendo. A pandemia inesperada mudou o dia a dia de nossa vida social e até os relacionamentos separados entre casais, além da falta da proximidade das pessoas que convivemos diariamente.

É só ir ao canal do youtube: https://www.youtube.com/djagatha Aproveite para acessar as redes sociais: @agathaoficial (instagram e twitter).

Serviço:

– Vídeo Clipe “Câmera-Lenta”

– Data de Lançamento: Sexta/25 – 19:30 horas

– Canal do youtube: https://www.youtube.com/djagatha.

– Letra da Música: – Agatha & Nael

– Clipe: @rawprodutora

– Fotos: @clicksporamor e @rawprodutora

– Maquiagem: @ricktavaresmaquiagem

– Imprensa: @ricardo.araujo.nascimento

– Informações: 21 997267391

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide