publicidade
Famosos

Flávia Alessandra exibe corpo escultural na piscina: ‘Descanso da guerreira’

Publicidade
Atriz da TV Globo aproveita verão (Reprodução/Instagram/@flaviaalereal)

De férias dos trabalhos na televisão, a atriz Flávia Alessandra, 42, tem aproveitado o máximo possível as altas temperaturas do verão no Rio de Janeiro. Prova disso foi o registro publicado pela famosa neste domingo (19) na web.

De biquíni, a artista da TV Globo relaxou na piscina deitada em uma boia gigante em formato de flamingo. “Flagra do descanso da guerreira (ou seria perua?) #domingo #dayoff”, legendou a beldade que exibiu o corpão escultural para a alegria dos seus quase 5 milhões de seguidores no Instagram. “Virou diva na piscina”, elogiou um deles na internet.

O último trabalho de Flávia Alessandra na telinha foi como a vilã Sandra da novela “Eta Mundo Bom”, trama que fez bastante sucesso no horário das 18 horas da Globo. Além de já ter feito algumas viagens de lazer nesse tempo e participado de trabalhos voluntários, a atriz também se dedicou ao cinema.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide